
Programa “Aqui é o Povo” aborda os 55 meses de avanços, com foco em projetos como o novo hospital, calçamentos e obras hídricas.
Na edição deste sábado (09), o programa Aqui é o Povo, apresentado por Emanoel Sidney, recebeu Manoel Pedro, Secretário de Obras; Jacinto Delfino, Secretário Adjunto de Obras; e Orlando Cavalcante, Secretário de Controle Interno, para um bate-papo especial sobre os avanços e desafios da gestão municipal.
Com o tema “55 meses de obras que transformam Brejinho” e “Controle interno forte, gestão com responsabilidade”, o programa abordou as principais obras concluídas e em andamento, como a construção do novo hospital, o calçamento de ruas em Lagoinha, o novo abatedouro e a adutora que levará água do Rio São Francisco para Vila de Fátima e Lagoinha. Também foram destaques a recente entrega da quadra poliesportiva de Lagoinha e a fase final da quadra de Placas de Piedade.
Os convidados falaram ainda sobre a importância da Secretaria de Obras no dia a dia, a fiscalização e o acompanhamento das obras pelo controle interno, e como a participação da comunidade, por meio da ouvidoria e das solicitações de serviços, contribui para a melhoria dos projetos. Encerrando, reforçaram o compromisso com a qualidade, a transparência e a execução de mais ações que seguirão transformando Brejinho nos próximos meses.