PAV BREJINHO: MAIS DE 70 ATENDIMENTOS EM MAIO FORTALECEM CIDADANIA FISCAL

publicado: 07/06/2025 08h08,
última modificação: 07/06/2025 08h08

O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Brejinho se destaca como facilitador no acesso a serviços essenciais, evitando deslocamentos e garantindo agilidade à população.

Ao longo do mês de maio, o PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal de Brejinho) realizou 72 atendimentos, reforçando seu papel como elo entre a população e os serviços da Receita Federal.

Os atendimentos contemplaram diferentes tipos de demandas, com foco na regularização de documentos, orientações fiscais e juntada de documentos. Veja os números:

CPF – Comprovante, inscrição, alteração e regularização: 49 atendimentos

Orientações diversas (declarações, cópia de recibos, consulta de malha fiscal e situação do IRPF): 4 atendimentos

Pesquisa no site do ECAD: 3 atendimentos

Juntada de documentos: 15 atendimentos

Outros serviços: 1 atendimento A atuação do PAV contribui para garantir mais agilidade, acesso e cidadania fiscal à população de Brejinho, sem a necessidade de deslocamentos para outras cidades.