Página Inicial Notícias

Famílias de comunidades rurais são contempladas com entrega de refeições através do programa Cozinha Comunitária

A Prefeitura de Brejinho, através da Secretaria de Assistência Social e da Cozinha Comunitária, entregou 160 refeições nos sítios Caldeirão de Cima e Caldeirão de Baixo.

Essas refeições fazem parte de um esforço contínuo para garantir acesso a alimentos nutritivos para as famílias dessas localidades.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem sido essencial, fornecendo os recursos utilizados nas refeições.
A entrega dos alimentos, que são destinados às famílias cadastradas em programas sociais, demonstra o compromisso da Prefeitura de Brejinho com a efetividade das políticas sociais implementadas pela administração municipal.