DO CARRO DE BOI A GRANJA NO QUINTAL: UMA HISTÓRIA DE CORAGEM E EMPREENDEDORISMO

publicado: 23/05/2025 12h00,
última modificação: 27/05/2025 15h30

Dando continuidade à programação da Semana do MEI em Brejinho, na próxima terça-feira (27/05) será realizada mais uma palestra especial, desta vez com o prefeito de Brejinho Gilson Bento, que também é CEO da empresa Granja no Quintal.

Com o tema “Do Carro de Boi à Granja no Quintal: Uma História de Coragem e Empreendedorismo”, a palestra vai contar a trajetória de superação e visão empreendedora de Gilson Bento, que saiu de origens simples e construiu um negócio de sucesso no ramo agropecuário. O encontro é uma oportunidade para os participantes se inspirarem em uma história real de determinação, crescimento e transformação, que une vivência no campo e espírito empreendedor.

A palestra será realizada na terça-feira (27/05), às 18h30, na Câmara de Vereadores de Brejinho, e integra a programação oficial da Semana do MEI do SEBRAE, que tem como foco apoiar e orientar microempreendedores individuais e futuros empreendedores. As inscrições seguem até o dia 27 de maio e podem ser realizadas de forma presencial na Agência de Desenvolvimento Econômico de Brejinho, das 08h às 13h, ou através do WhatsApp: (87) 98811-4754. Não perca a chance de participar dessa semana repleta de aprendizados, inspiração e oportunidades para transformar o seu negócio!