BREJINHO REALIZA SUA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

publicado: 30/07/2025 08h05,
última modificação: 30/07/2025 08h05
Conferência Municipal, Políticas para Mulheres, Brejinho, Direitos da Mulher, Autonomia Feminina, Participação Feminina, Jacimone Delfino, Kátia Regina Rodrigues Costa, Adriana Carla dos Santos, Tamires Daiane, Maria Bianca Lopes Gomes, Empoderamento Feminino, Gestão Pública

Um Marco na Luta por Mais Direitos, Participação e Autonomia Feminina no Município

No último dia 28 de julho de 2025, Brejinho sediou um evento histórico: a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Foi um dia de intensa escuta, diálogo e construção coletiva, focado em fortalecer a autonomia, a participação e os direitos das mulheres em nosso município.

O encontro, que reuniu diversas vozes e perspectivas, teve como um dos pontos altos a eleição das delegadas que representarão Brejinho na próxima etapa estadual. Conheça as representantes eleitas:

Delegadas da Sociedade Civil:

  • Titular: Kátia Regina Rodrigues Costa
  • Suplente: Adriana Carla dos Santos

Delegadas do Governo:

  • Titular: Tamires Daiane
  • Suplente: Maria Bianca Lopes Gomes

A conferência também contou com a participação inspiradora da secretária de Administração e administradora Jacimone Delfino. Sua palestra trouxe reflexões importantes sobre gestão pública, destacando a necessidade de um olhar sensível e inclusivo para as mulheres em todas as esferas da administração. A Prefeitura Municipal de Brejinho agradece imensamente a todas as participantes que dedicaram seu tempo e contribuíram com suas ideias e experiências para tornar este momento tão significativo. Juntas, estamos construindo um futuro com mais igualdade e oportunidades para todas as mulheres de Brejinho!