Brejinho presente onde o futuro dos municípios é discutido

publicado: 28/04/2026 07h09,
última modificação: 28/04/2026 07h09

A gestão de Brejinho marca presença no 9º Congresso da Amupe, evento já consolidado como o maior do Nordeste, realizado nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28), no Recife Expo Center, na capital pernambucana. Com o tema central “Inovação a serviço da população”, o encontro reúne prefeitos, secretários e autoridades estaduais e nacionais para debater soluções e avanços para a administração pública.

O município está sendo representado pelo prefeito Gilson Bento, acompanhado do vice-prefeito e de secretários das áreas de Assistência Social, Educação, Administração, Cultura, Gabinete, Obras e Urbanismo, Agricultura, Finanças, além de representantes do Funprebre e da ADEBRE.

A participação de Brejinho no congresso reforça o compromisso da gestão com a busca por conhecimento, inovação e parcerias que contribuam para o desenvolvimento do município, garantindo serviços cada vez mais eficientes e alinhados às necessidades da população.