
Série especial do programa trouxe uma conversa sobre o primeiro mandato, projetos de lei, obras municipais e a relação entre o Legislativo e o Executivo.
Neste sábado (06), o programa Aqui é o Povo, apresentado por Emanoel Sidney, trouxe mais uma edição da série especial “Nós perguntamos, os vereadores respondem”, recebendo a vereadora Zan Isidro e o vereador Bizu Grampão para uma conversa sobre o trabalho legislativo em Brejinho.
Durante o programa, os vereadores falaram sobre a experiência de exercer o primeiro mandato, as indicações e projetos já apresentados, além do diálogo com o Executivo para atender às demandas da comunidade.
Eles também avaliaram os investimentos realizados pela gestão municipal em áreas como saúde, educação, assistência social e agricultura, além do impacto das grandes obras que vêm transformando o município nos últimos anos. A relação entre Legislativo e Executivo e a satisfação da população com as ações e projetos em andamento também estiveram em pauta, reforçando o compromisso dos vereadores em representar os interesses da comunidade e buscar melhorias para Brejinho.