Agosto Lilás: informação, conscientização e proteção às mulheres!

publicado: 24/08/2026 07h22,
última modificação: 24/08/2026 07h22

Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de Brejinho, através da Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou mais uma importante ação dentro da programação do Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e ao enfrentamento à violência contra a mulher.

A programação contou com uma ação de panfletagem no Pátio da Feira, levando informação e orientação à população sobre a prevenção à violência e a importância de conhecer e fortalecer a rede de proteção às mulheres.

As atividades também seguiram para a Câmara Municipal de Vereadores, onde foi realizado um momento especial com as mulheres, promovendo diálogo, conscientização e reflexão sobre o combate às diferentes formas de violência.

A Coordenadoria da Mulher de Brejinho, segue fortalecendo ações de informação, acolhimento e proteção, reafirmando que o enfrentamento à violência contra a mulher é um compromisso de todos.