Serviço de corte de terras é iniciado em Brejinho

A Prefeitura de Brejinho iniciou neste mês de fevereiro o serviço de corte de terras nas comunidades rurais do Município. A ação acontece através da Secretaria da Agricultura.

De acordo com o prefeito de Brejinho, Gilson Bento, o serviço vai contemplar todos os produtores rurais. “Esse serviço tem o objetivo de preparar o solo para o plantio de sementes e garantir de forma tranquila que cada produtor rural possa desenvolver sua atividade. Nossa gestão é parceria do homem do campo e todos serão contemplados”, comentou.

Uma das comunidades rurais contempladas com o serviço é a de Lagoinha, onde o gestor municipal fez uma visita aos moradores e destacou o trabalho da administração pública. “É dessa forma que vamos governar; visitando às famílias, dialogando e mostrando o compromisso de trabalho pelo desenvolvimento”, concluiu Gilson Bento.

Além da comunidade de Lagoinha, as localidades de Batinga do Tauá e Serraria também foram visitadas pelo prefeito de Brejinho.