Servidores de Brejinho recebem salários de novembro nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Brejinho efetuou nesta quarta-feira (25) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos referentes ao mês de novembro. A informação sobre a transferência dos valores para as contas dos servidores foi divulgada pela gestora da cidade Tânia Maria.

O pagamento salarial dentro do mês regular ao funcionalismo público é um compromisso cumprido pela Prefeitura de Brejinho como ação de respeito e reconhecimento aos serviços prestados pelos servidores.

“O salário do funcionalismo municipal referente ao mês de novembro está sendo pago antecipadamente. O recurso já está disponível desde ontem na conta de todos os servidores, além dos aposentados e pensionistas.  Sempre honramos e vamos continuar honrando o nosso compromisso de efetuar o pagamento dos funcionários em dia até o final da nossa gestão”, destacou Tânia Maria.