Notícias

Servidores da Educação participam de Encontro Motivacional

A Secretaria de Educação de Brejinho realizou na última quinta-feira (15) um momento motivacional dedicado aos servidores públicos, professores e gestores que atuam na rede de ensino do Município.

O encontro aconteceu no Ginásio da  Escola São Sebastião e teve como palestrante o consultor e coach, Eugênio Sales, que abordou o tema “Compromisso, dedicação e superação”.

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, participou da programação e destacou a importância de valorização dos profissionais que atuam na área da Educação. "A gestão se preocupa com o bem-estar do servidor e o objetivo principal desse momento é discutir como cada um pode se sentir melhor dentro do ambiente de trabalho. Discutir o lado motivacional de quem atua no serviço público é importante e fortalece ainda mais o trabalho de atendimento", comentou.

Destaque na Edução

O município de Brejinho conquistou recentemente, o título de 2º lugar no ranking do Prêmio IDEPE 2018, que avalia o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do Pernambuco. O resultado reconheceu o avanço da Educação no Município em dois segmentos; avaliação dos anos iniciais do ensino fundamental, com nota 7,12; e nos anos finais, com nota  6,26.
« Voltar