Reunião discute projeto sobre novo limite urbano de Brejinho

A prefeita de Brejinho Tânia Maria se reuniu na última semana com os vereadores do município para discutir o projeto de atualização do novo perímetro urbano da cidade. O projeto está em tramitação na Câmara Municipal e deve ser colocado para discussão nas próximas semanas.

Segundo a gestora, a atualização do perímetro urbano é essencial para que o município se mantenha preparado para elaboração de projetos. “É um documento muito importante, porque no momento que se busca um projeto, a primeira exigência é o mapa do perímetro urbano da cidade”, comentou Tânia Maria.

O assessor jurídico da Prefeitura de Brejinho, Emerson Dário, também participou da reunião e ressaltou o aspecto jurídico do projeto. “A partir do encaminhando deste pedido, os vereadores farão a análise do projeto e, na sequência, a votação permitindo ou não, a atualização dos dados. Esse mapeamento indicará todos os espaços da cidade, incluindo, os novos limites da área urbana”, disse.