Relatório do TCE aponta Brejinho no ranking dos cinco municípios com maior transparência pública de Pernambuco

O município de Brejinho está no ranking do Tribunal de Contas do Estado do Pernambuco (TCE-PB) entre as cinco cidades com maior transparência pública do estado.

O índice de transparência pública foi divulgado nesta segunda-feira (11). Foram avaliados 184 municípios. O município de Brejinho ficou na 5ª colocação do ranking, com 711 pontos, atrás apenas das cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns e Gravatá. 

De acordo com a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, o bom desempenho do município traduz o trabalho sério da gestão municipal e o compromisso com a transparência pública. "É um resultado muito positivo, sobretudo, porque demonstra a seriedade da gestão e o compromisso que temos com o serviço público e a transparência na aplicação dos recursos do povo", comentou. 

A avaliação do TCE-PE tem como base os requisitos tecnológicos inclusos no site do município, observando a publicação de conteúdo, divulgação de dados de interesse geral e o acesso do público. Saiba outras informações acessando o índice de transparência. 

« Voltar