Programação festiva e corte de bolo marcam aniversário de 54 de Brejinho

O aniversário de 54 anos de Emancipação Política do município de Brejinho foi comemorado com corte de bolo e uma programação festiva especial, acompanhada por autoridades e população durante todo dia. 

A programação iniciou às  6h com  uma Alvorada nas ruas da cidade. Durante o turno da tarde, às 16h, uma Caminhada Civil reuniu estudantes de várias escolas da rede municipal que prestaram homenagem a cidade. O evento foi acompanhado pela população e várias autoridades. 

No monumento do antigo motor, às 18h, aconteceu a entrega da chave da cidade para prefeita Tânia Maria, atual gestora. "É um momento de emoção, porque é sempre tradição celebrar o aniversário de Brejinho", ressaltou a gestora depois de receber a chave.  

Clique aqui e veja as imagens de toda programação de aniversário de 54 anos de Emancipação Política de Brejinho. A programação foi encerrada às 20h, com a realização de presentações culturais e corte do bolo de aniversário em homenagem a cidade em Praça Pública. O evento foi organizado pelas Secretarias de Assistência Social e Educação. 

 

« Voltar