Professores participam de formação realizada pela Prefeitura

Aconteceu na última segunda-feira (9) o trabalho de formação de professores em preparação para o retorno das atividades do ano letivo depois do recesso junino. A formação aconteceu na Secretaria de Educação.

Segundo a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, a ação faz parte do planejamento pedagógico em fortalecimento da educação. "Esse trabalho é essencial para o avanço da educação municipal. A rede de ensino no último ano conquistou resultados importantes e o objetivo da administração é apoiar esse trabalho para que a educação continue melhorando", disse.

O trabalho de formação direcionado para professores através da Prefeitura de Brejinho tem como objetivo preparar os profissionais para o desenvolvimento de atividades durante o segundo semestre nas Escolas do Município. A secretária de Educação, Marta Cristina, também participou do evento.