Professores de Brejinho são homenageados com programação festiva

A Secretaria de Educação de Brejinho realizou na sexta-feira (18) uma programação festiva em homenagem aos professores do Município. A programação teve como referência a comemoração ao Dia do Professor.

O evento aconteceu no Parque Águas Douradas e teve música ao vivo com apresentação da Banda Galera do Limão. Um jantar também foi servido para todos os participantes.

De acordo com a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, o momento foi uma ocasião de confraternização. “Todos os professores merecem o reconhecimento da gestão municipal em função da dedicação em sala de aula. E, esse momento foi uma oportunidade, de fortalecer esse vínculo de compromisso com a educação”, comentou.

A secretária de Educação do município, Silvana Telles, parabenizou os professores. “É uma homenagem justa aos profissionais professores, sobretudo, porque hoje nossa cidade vive um novo momento de avanço na qualidade do ensino”, concluiu.

73498043_2669798406391769_6974894131264880640_n« Voltar