Prefeitura Tânia Maria participa de programação festiva do aniversário de 53 anos da Escola São Sebastião 

A prefeitura de Brejinho Tânia Maria participou na última quarta-feira (25) da programação comemorativa de 53 anos da fundação da Escola Municipal São Sebastião no município. O evento foi marcado por várias homenagens e a participação de todos os servidores públicos que atuam  na unidade educativa. 

Durante a programação festiva, a gestora ressaltou a história da escola e lembrou o nome do professor Mário Gomes (em memória) responsável pela fundação. “Ao longo deste tempo muitos passaram por essa unidade educacional, estudaram, cresceram e hoje testemunham o brilhante trabalho realizado pelas equipes de serviço e professores. São mais de cinco décadas de história dedicadas a educação, no processo iniciado pelo professor Mário Gomes e que continua pelas mãos de todos que fazem a educação de Brejinho”, comentou. 

Ainda de acordo com a gestora, os investimentos na educação é uma prioridade mantida pela Prefeitura. “É um momento de alegria para administração celebrar esse aniversário, mas também de muita responsabilidade, uma vez que mantemos o compromisso de lutar pela educação”, concluiu Tânia Maria. 

Imagens:

« Voltar