Prefeitura realiza entrega equipamentos para o projeto Ação e Movimento

A Prefeitura de Brejinho realizou nesta segunda-feira (24) a entrega de equipamentos para trabalhadores inscritos no programa Ação e Movimento ‘Saúde do Trabalhador’ coordenado pela secretaria de Saúde do município.

De acordo com a  prefeita de Brejinho, Tânia Maria, a entrega dos equipamentos faz parte do processo de avanço do programa na cidade. “Este é mais um momento importante para a saúde do trabalhador de nossa cidade, uma vez que este programa tem uma função essencial de prevenção. A prefeitura tem dado total apoio para o desenvolvimento das atividades e continuaremos acompanhando o trabalho”, ressaltou.

O programa Ação e Movimento ‘Saúde do Trabalhador’ tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas para servidores públicos e trabalhadores do município.