Prefeitura realiza 7ª Conferência de Assistência Social

A prefeitura de Brejinho  realizou na quinta-feira (27), a 7ª Conferência de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório da secretaria de Assistência Social e reuniu técnicos do SUAS, profissionais assistens sociais, estudantes e representantes de associações comunitárias..

Com o tema ‘Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS’, o  debate promovido durante a realização da Conferência de Assistência Social teve como base a discussão da rede socioassistencial do município, considerando as mudanças na legislação e os desafios a serem seguidos.

Em grupo, os participantes discutiram os desafios da assistência social e trabalharam a elaboração de  propostas, que foram inseridas no relatório e encaminhadas como sugestão para o próximo encontro, marcado na edição Estadual no Pernambuco.