Prefeitura paga metade do 13º salário para servidores a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de Brejinho iniciou nesta quinta-feira (12) o pagamento de 50% referente ao valor do 13º salário para todos os servidores públicos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças.

Ainda de acordo com informação da Secretaria de Finanças, o pagamento antecipado acontece em duas etapas; a primeira nesta quinta-feira para os servidores gerais da administração, e na sexta-feira (13) para os profissionais da Saúde.

Segundo a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, o pagamento antecipado referente a metade do 13º salário demonstra o compromisso da gestão municipal em reconhecimento ao trabalho dos servidores. "Além do pagamento em dia para todos os servidores, o município disponibiliza a partir desta quinta-feira o valor de 50% do 13º salário", comentou.