Prefeitura lança 'Linha direta cidadão' para serviço de atendimento público

O município de Brejinho lançou nesta segunda-feira (5), o serviço 'Linha direta do cidadão', que consiste em uma linha telefônica de comunicação para população comunicar problemas ou solicitar serviços do poder público.

O objetivo da linha é facilitar o registro de demandas públicas, considerando os casos de intervenção pela gestão. "É um canal que vai facilitar o trabalho da gestão e, ao mesmo tempo, aproximar a população no sentido de também contribuir com o crescimento da cidade", disse a prefeita Tânia Maria.

Além do contato por telefone, o cidadão poderá enviar mensagens através do número (87) 9 9141-0577 pelo aplicativo WhatsApp.

O atendimento em casos de chamadas telefônicas acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Já o envio de mensagens pode ser realizado 24h por dia.

Como funciona?

Após o registro da solicitação pelo cidadão, a demanda é enviada para secretaria da administração municipal responsável pela intervenção, e em seguida, encaminhada uma solução para o caso.