Prefeitura de Brejinho garante medicamentos para pacientes com Covid-19

Além do trabalho educativo de orientação à população, a Secretaria de Saúde de Brejinho tem realizado o procedimento de teste para diagnóstico da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e garantido também a medicamento para os pacientes positivados.

Além da disponibilidade do medicamento, o paciente positivado para Covid-19 recebe acompanhamento médico, sendo monitorado diariamente pela Vigilância em Saúde.

Além desse serviço, várias outras ações de enfrentamento ao contágio do novo coronavírus estão sendo desenvolvidas na cidade de Brejinho. O objetivo da administração municipal é garantir a proteção em saúde da população e garantir o tratamento recomendado, conforme orienta o Ministério da Saúde.