Prefeitura de Brejinho inicia reforma em Unidade de Saúde

A Prefeitura de Brejinho iniciou neste mês de novembro o trabalho de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Programa Saúde da Família (PSF), localizada na Rua São Sebastião na cidade

O serviço faz parte do trabalho de modernização da gestão municipal em melhoria do serviço de atendimento em saúde. A reforma inclui além da realização de reparos na estrutura física, uma revisão na parte de iluminação e troca de equipamentos e telhado.

De acordo com a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, a reforma vai garantir mais comodidade à população em momentos de atendimento. “É uma intervenção que vai modernizar o prédio e garantir uma melhor estrutura para o trabalho profissional das equipes em atendimento à população. Estamos fazendo isso como uma ação de fortalecimento do serviço de saúde”, disse.