Prefeitura conclui revitalização da Unidade de Saúde do Sítio Serraria

A Prefeitura de Brejinho concluiu esta semana o serviço de revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Alves Gomes, localizada no Sítio Serraria. A ação é mais um investimento aplicado pela atual gestão em fortalecimento do atendimento em saúde à população.

Além do trabalho de revisão elétrica e hidráulica em toda estrutura física da UBS, o serviço de revitalização incluiu a construção de pavimento no acesso da área.

“O trabalho não para e a certeza do dever cumprido nos faz acreditar que todas essas ações que realizamos e, estamos realizando, trouxeram grandes avanços para Brejinho. São melhorias em diversas áreas da administração e que geram mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse Tânia Maria, prefeita de Brejinho.