Prefeitura conclui processo de informatização em Unidades de Saúde

A Prefeitura de Brejinho concluiu nesta segunda-feira (6) o processo de informatização nas Unidades Básicas de Saúde do município. A última unidade a receber os equipamentos de computação para informatização dos procedimentos de consulta e atendimento foi a UBS do bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a prefeita do município, Tânia Maria, a implantação do processo de informatização vai agilizar o atendimento aos usuários. "Esse processo é uma ação de modernização e vai facilitar também o trabalho de atendimento ao público, a partir da integração de informações em sistema", comentou.

Tânia Maria ressaltou ainda o compromisso da administração municipal em fortalecimento dos serviços de saúde. "A gestão tem buscado investimentos para Secretaria de Saúde e isso reflete diretamente na melhoria dos serviços a população", concluiu a gestora.