Prefeita Tânia Maria participa de 5º Congresso Pernambucano de Municípios

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, participou na última semana durante os dias 5 e 6 de abril, da programação do 5º Congresso Pernambucano de Municípios. O evento aconteceu no Centro de Convenções da cidade de Olinda e contou com a participação de gestores e secretários de várias localidades do Estado.

O tema do 5º Congresso Pernambucano de Municípios foi "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - Meta Global, Ação Municipal". "Foi uma oportunidade de discutir os desafios das políticas públicas e ao mesmo tempo compartilhar de experiências administrativas. O objetivo do evento foi exatamente de reunir os gestores e buscar soluções em caminho do desenvolvimento sustentável", comento Tânia Maria.

Tânia Maria participou da programação coordenando a oficina temática "A BNCC e os desafios para uma educação básica inclusiva e de qualidade social". Também participaram da oficina discutindo o assunto Fred Amâncio, secretário de Educação de Pernambuco, Francisco Herbert secretário de Educação do município de Sobral, no Ceará e Sônia Tenório, vice-presidente da UNDIME/PE e Maria Lacerda professora da Fundação SM. Acompanhou Tânia Maria durante o desenvolvimento da oficina, a secretária de Educação de Brejinho, Silvana Teles.