Prefeita Tânia Maria cumpre agenda administrativa no Recife e cobra investimentos para Brejinho

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, esteve durante os dias 20 e 21 deste mês cumprindo agenda administrativa na cidade do Recife, onde foi recebida por João Campos, assessor do secretário de Governo do Pernambuco, Nilton Mota. O encontro aconteceu na sede do Palácio das Princesas.

Durante o encontro, a gestora solicitou a realização de uma operação tapa-buracos no trecho da rodovia que liga o povoado do Ambó, em Brejinho até a área de divisa com o estado da Paraíba, e solicitou também, a liberação de recursos para conclusão da Praça João Nunes, no Centro da cidade.

Tânia Maria também reforçou o pedido de autorizado de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM), para construção da quadra society na Praça Jacira Marques. "O objetivo principal de nossa viagem foi apresentar os projetos que estão em andamento e cobrar celeridade ao governo, no que se refere a sua competência. Entendemos o momento de dificuldade, no entanto, precisamos superar a realidade e continuar trabalhando para o crescimento de Brejinho",comentou.

A agenda administrativa cumprida pela gestora também incluiu reuniões nas secretarias de Cidades do Governo do Estado, na sede Funasa e na secretaria de Educação.