Prefeita Tânia Maria empossa nova secretária de Educação

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, empossou nesta terça-feira (9) a nova secretária de Educação do município, Silvana Teles. A solenidade de posse aconteceu durante evento administrativo promovido pela gestão com a participação de todos os servidores da Educação.

Segundo à prefeita, Silvana Teles tem experiência na área e está preparada para os desafios da gestão. "A nova secretária trabalhou durante quase vinte anos na coordenação de educação do município e conhece bem a realidade. Silvana está preparada e fará um grande trabalho com o nosso apoio", ressaltou.

Além do trabalho prestado ao município de Brejinho, Silvana Teles, atuou na Gerência Regional  de Afogados da Ingazeira e na EREM Oliveira de Lima, ocupando o cargo de Analista Educacional. A gestora de Brejinho também parabenizou os servidores da Educação durante a posse e garantiu mais investimentos no trabalho de fortalecimento da educação municipal.