Prefeita Tânia Maria cumpre agenda administrativa em Brasília

Na manhã desta quarta-feira (18) a prefeita de Brejinho Tânia Maria cumpre agenda administrativa em Brasília, onde participa na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) de uma reunião com mais de 80 gestores pernambucanos.

O principal objetivo do encontro é buscar a liberação de recursos junto ao Governo Federal em questão das dificuldades financeiras dos municípios do estado. “É necessário que o governo olhe com mais cuidado para a situação dos municípios. O período é de total dificuldade”, enfatizou Tânia Maria.

A gestora em sua agenda administrativa na capital federal também se reuniu com ministro da Educação, Mendonça Filho, e solicitou uma creche para o povoado de Vila de Fátima, no município de Brejinho.