Prefeita Tânia Maria assina convênio para pavimentação de ruas

A prefeita do município de Brejinho, Tânia Maria, assinou nesta segunda-feira (2) o convênio (n° 846338/2017) com a Caixa Econômica Federal (CEF) e Ministério das Cidades, para pavimentação de ruas no loteamento Alto da Boa Vista.

O valor do convênio está estimado em R$ 280 mil. “Este é um investimento que vai levar para as famílias mais qualidade de vida e ruas com boa estrutura, acabando de uma vez a poeira. O município tem buscando atender as solicitações sociais e essa ação foi uma sonhada há muito tempo pela população”, ressaltou a gestora.

Além dos recursos para pavimentação, Tânia Maria ressaltou o compromisso da gestão na busca por outros investimentos. “Estamos trabalhando para conseguir mais recursos para a cidade e esperamos até o fim deste ano ainda anunciar boas novidades”, concluiu.