Prefeita Tânia Maria participa de reunião em Brasília sobre conclusão da adutora do Pajeú

Nesta terça-feira (26) a prefeita de Brejinho Tânia Maria participou em Brasília de uma reunião com representantes do Ministério da Integração para discutir a conclusão da adutora do Pajeú. O encontro aconteceu na sede da Confederação Nacional de Municípios e reuniu os prefeitos do Sertão do Pajeú de Pernambuco e da Paraíba.

Durante a reunião, o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, antecipou que a primeira etapa do projeto será concluída no início de 2018. Serão direcionados  R$ 185 milhões como garantia para conclusão das obras.

“Estamos buscando melhorias para cidade de Brejinho. Tivemos um encontro positivo e vamos a partir deste momento acompanhar as ações e continuar cobrando a conclusão da adutora”, disse Tânia Maria.

Também participaram do encontro, os deputados federais Gonzaga Patriota e Danilo Cabral, o senador Humberto Costa e outros representantes políticos.