Prefeita Tânia Maria reúne secretários e discute planejamento econômico do município

A prefeita de Brejinho Tânia Maria reuniu na última quinta-feira (21) toda equipe de secretários da gestão municipal para discutir o planejamento econômico do município, em questão da condição da economia e a crise que afeta as prefeituras de todo o país.

"O objetivo da reunião foi apresentar a situação do município aos secretários e pedir o empenho de todos para superar o momento econômico. Infelizmente o momento é de dificuldade, sobretudo, pela condição que o país vivencia. Algumas medidas foram pontuadas em questão de gastos, mas o trabalho permanece e vamos manter o serviço funcionando perfeitamente de maneira que não existe nenhum comprometimento para população", dissse à prefeita.

O vice-prefeito do município, Manoel, também participou da reunião Além da discussão sobre a economia, à prefeitura tratou de outros assuntos relacionados ao planejamento de ações da gestão municipal.