Prefeita Tânia Maria solicita reforço policial para segurança do município

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria foi recebida em audiência nesta quarta-feira (20), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Antônio de Pádua. Durante o encontro, a gestora pediu o envio de mais policiais para o município, em reforço da segurança pública.

Também participaram da audiência companhada, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), e o deputado estadual Nilton Mota. De acordo com  Tânia Maria, a sgurança precisa ser reforçada nos municípios da região do Pajeú. "O nosso município precisa reforçar a segurança. A região do Pajeú apesar de tranquila, tem sofrido bastante nos últimos meses. O nosso pedido se estende também as demais cidades da região", comentou.

O secretário Antonio de Pádua garantiu à prefeita que o efetivo policial será ampliado, a partir da convocação de novos policiais no último concurso realizado pelo estado. "É uma solicitação justa e o governo assim que realizar a convocação dos novos aprovados, colocará a disposição a quantidade suficiente para a demanda requerida", disse.