Prefeita Tânia Maria participa de reunião sobre construção da Adutora do Pajeú

A prefeita de Brejinho Tânia Maria participou na última quinta-feira (14) de reunião com prefeitos do Sertão do Pajeú de Pernambuco e Paraíba sobre a retomada das obras da adultora do Pajeú. Representantes do Ministério Público também participaram do debate.

O objetivo da reunião foi definir estratégias e metas para buscar os recursos em continuação da obras, atualmente paralisadas. "Um grupo viajará à Brasília para tentar discutir a situação e buscar uma solução para que a adultora seja concluída. Os municípios vivem atualmente um momento difícil em questão da seca prolongada na região e algo precisa ser feito de maneira urgente para evitar um caos maior", comentou Tânia Maria.

Participaram da reunião os promotores de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida e Dra. Lorena de Medeiros Santos, além dos prefeitos dos municípios do Pernambuco: José Patriota (Afogados da Ingazeira), Sebastião Dias (Tabira), Sávio Torres (Tuparetama), Zeinha (Iguaraci), Djalma (Itapetim), Adelmo Moura (Itapetim), Link Morais (Ingazeira), Tião de Gaudêncio (Quixaba) e Vaninho de Danda (Santa Teresinha).

Os gestores paraibanos que estiveram presentes foram: Zé Pereira (Maturéia), Leo (Cacimbas), Jurandir (Taperoá), Nego de Guri (Teixeira), Dadá (Imaculada) e a vice-prefeita Lurdes Dantas (São José dos Cordeiros).