Notícias

Prefeita Tânia Maria cumpre agenda em Brasília e garante investimentos para Brejinho

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, cumpriu agenda administrativa em Brasília na última semana, em busca de recursos para o Município. A gestora participou de audiências e também esteve reunida com o deputado federal, Gonzaga Patriota.

“Tivemos uma audiência na sede do ministério do esporte e conseguimos agilizar a autorização para o repasse de recurso financeiro da última parcela do projeto de construção da quadra poliesportiva, que está em execução. Essa medida era necessária para assegurar a continuidade da obra”, revelou Tânia Maria.

Ainda em Brasília, a gestora também recebeu a confirmação de que o Município receberá, no primeiro trimestre de 2020, o Kit com itens de informática, mobiliário e um veículo zero quilometro, para o Conselho Tutelar Municipal. "Nossa agenda também incluiu uma audiência no ministério da saúde. O objetivo da viagem foi reforçar a necessidade de investimento para o próximo ano e cobrar também o andamento de outros projetos sociais e obras que estão em andamento", concluiu a prefeita.