Prefeita Tânia Maria inaugura sistema de abastecimento de água e discute projetos com o governador Paulo Câmara

A prefeita de Brejinho Tânia Maria recebeu nesta sexta-feira (18) o governador do Pernambuco, Paulo Câmara, que cumpriu agenda administrativa no município em inauguração do sistema de abastecimento de água em três comunidades rurais. 


O evento aconteceu no Sitio Muçambê. O sistema de abastecimento entregue pelo Governo Municipal e do Estado garantiu o acesso a água para mais de 120 famílias, que residem na comunidade e nas áreas de Buqueirão dos Pacas e Caldeirão. 
Também participaram da solenidade, os deputados Nilton Mota, Kaio Maniçoba, secretários do Estado e prefeitos da região e vereadores do município. 


Durante a entrega do sistema de abastecimento, o governador Paulo Câmara realizou a assinatura de ordem de serviço para a construção de duas barragens e a implantação de um sistema simplificado de abastecimento o sítio São Miguel.

A prefeita Tânia Maria ressaltou a conclusão da obra e disse que às famílias ganharam mais qualidade de vida. “Esse momento tem um significado especial, porque a partir deste sistema todas às famílias terão acesso à água de qualidade. Isso representa qualidade de vida e o município tem buscado realizar exatamente isso”, disse. 


O governador Paulo Câmara destacou o espírito de luta da gestora e antecipou que o pleito solicitado pelo município  para construção do asfalto da PB-413 será atendido pelo Estado. 
 

« Voltar