Prefeita Tânia Maria inaugura Academia de Saúde em Brejinho

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, inaugurou na última sexta-feira (18) uma nova Academia de Saúde. A área multiuso conta com espaço amplo para prática de exercícios e equipamentos de ginástica modernos.

De acordo com Tânia Maria o novo espaço tem o objetivo de estimular a prática de atividade física e melhorar a qualidade de vida da população. "O município além de entregar esse espaço vai também disponibilizar profissionais técnicos para orientar a população no desenvolvimento de suas atividades. O estimulo a qualidade de vida é o objetivo principal", disse a gestora.

A inauguração da nova Academia de Saúde teve a participação de secretários da administração, população e representantes de associações e instituições representativas da sociedade civil. Veja mais imagens da inauguração da Academia de Saúde na página da Prefeitura de Brejinho