Prefeita Tânia Maria participa de posse de nova mesa diretora da Câmara Municipal

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, e o vice-prefeito Manoel Pedro participaram na última terça-feira (1º) da solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A solenidade teve a participação ainda de todos os vereadores, autoridades do município e convidados que acompanharam o momento de posse no plenário da Câmara. “É importante participar dessa ocasião, uma vez que os poderes trabalham em harmonia pelo município. A parceria entre executivo e o legislativo é essencial para população e quando isso acontece ganha o coletivo social”, comentou Tânia Maria.

Foram empossados para os cargos de representação da Mesa Diretora durante o biênio 2019-2020 na Câmara Municipal os vereadores: Rossinei Cordeiro (presidente), Naldo de Valdinho (1º secretário) e Inaldo Piancó (2º secretário), para o biênio 2019-2020.