Prefeita Tânia Maria cumpre agenda administrativa no Recife

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, cumpriu agenda administrativa na última quarta-feira (14) na cidade do Recife. A gestora participou de reuniões na sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e na Casa Civil do Governo do Pernambuco, onde discutiu o desenvolvimento de projetos para o município.

"O objetivo da agenda no Recife foi discutir projetos para Brejinho e tentar destravar recursos da segunda parcela do serviço de melhoria sanitária em execução no município. Trata-se de uma ação importante e que significa mais saúde em benefício da população", comentou Tânia Maria.

Na Casa Civil do Governo do Pernambuco, a prefeita se reuniu com o chefe executivo da pasta, Marcelo Canuto, para discutir projetos de ampliação de barragens do município e a compensação de recursos na área da saúde..