Prefeita Tânia Maria vistoria construção de academia de saúde e destaca trabalho da gestão

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, visitou na terça-feira (6) o local de construção da academia de saúde no município. O projeto em execução faz parte do trabalho de incentivo e melhoria à qualidade de vida da população. Segundo a gestora, o espaço vai atender o público de todas as faixas etarias.

"Essa construção é importante para o desenvolvimento social do município, uma vez que vai estimular a prática de atividades físicas e melhoria da qualidade de vida da população. O espaço está sendo preparado para todos", disse Tânia Maria.

Ainda de acordo com Tânia Maria, o trabalho da gestão municipal tem resultado em projetos positivos para Brejinho. "O nosso compromisso é trabalhar permanentemente pelo desenvolvimento e isso tem acontecido em todas as áreas da gestão. A responsabilidade é grande, mas o resultado é positivo porque existe o desejo de fazer mais pelo povo", concluiu a prefeita.