Prefeita Tânia Maria reivindica conclusão de casas na CEHAB

A prefeita de Brejinho,Tânia Maria, participou nesta quarta-feira (1º) de uma reunião na sede da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), no Recife, e reivindicou a conclusão de 40 casas em construção no bairro Lato da Boa Vista no município, através do programa "Minha Casa, Minha Vida".

"Essa obra está paralisada há cerca de três anos aguardando a liberação de recursos e a população necessita de moradia. O pedido que fizemos foi no sentido de agilizar o processo para não prejudicar ainda mais o trabalho que está parado", comentou Tãnia Maria.

A presença da gestora na sede da CEHAB estava programada, conforme organização de sua agenda administrativa na viagem ao Recife. "A informação repassada sobre o impasse para conclusão da obra é de que o recurso precisa ser autorizado pelo governo federal. O objetivo agora é unir forças e buscar uma solução em garantia da conclusão das casas", ressaltou a prefeita.