Prefeita de Brejinho acompanha serviços de limpeza e desassoreamento de açude

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, visitou esta semana o açude do Sítio Video, na zona rural do município. Na localidade, a Prefeitura realiza os serviços de limpeza e desassoreamento do manancial.

A visita da gestora teve o objetivo de acompanhar os serviços e dialogar com os moradores da localidade sobre outras demandas públicas. "Esse reservatório é utilizado por todos os moradores desta área rural. Trata-se de um açude estratégico e que precisa de manutenção em função de sua capacidade hídrica", disse Tânia Maria.

A prefeita de Brejinho também conversou com os moradores da área sobre outras demandas, a exemplo da recuperação de estradas vicinais e outros serviços de execução pela Prefeitura Municipal.

Veja o vídeo do trabalho no açude do Sítio Video: