Merendeiras do município recebem novo fardamento

A prefeitura de Brejinho entregou nesta sexta-feira (23) o novo fardamento para às merendeiras do município, que trabalham na secretária de Educação. O novo fardamento contemplou os servidores públicos que atuam em todas as escolas de Brejinho.

De acordo com a prefeita, Tânia Maria, o novo fardamento faz parte do processo de pradonização da gestão municipal. "O fardamento é um item importante de identificação do servidor público, além disso, demonstra a organização a administrativa e a valorização do serviço pela gestão", comentou.

Além da entrega do novo fardamento, o município também realizou uma palestra com o tema: higiêne e manuseio de alimentos. "Estamos invenstindo na melhoria do serviço público e valorizando todos os funcionários, a partir da disponibilização de condições trabalhistas e também momentos de capacitação", concluiu Tânia Maria.