Comitiva de Brejinho participa de Seminário dos Municípios Pernambucanos

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, participou na última terça-feira (9) do Seminário dos Municípios Pernambucanos, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento aconteceu no Centro de Convenções e teve como objetivo debater os impactos da reforma da Previdência, o futuro do Fundeb e o desenvolvimento de políticas públicas em torno da segurança, saúde e turismo.

"O encontro foi importante em função das temáticas discutidas. Muitos municípios estão com dificuldades em questão do cenário econômico nacional e todas essas mudanças geram impacto direto. É preciso não apenas compreender o momento, mas também buscar soluções e projetos", comentou Tânia Maria.

Também participaram do Seminário, a secretária de Educação, Silvana Teles, Osmar Cleiton Rocha Cleiton, secretário do Controle Interno e o ex-prefeito do Município, José Vanderlei.