CMDCA empossa novos conselheiros tutelares em Brejinho

Na sexta-feira (10) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em Brejinho, deu posse aos novos conselheiros tutelares da cidade.

A cerimônia aconteceu no Centro de Múltiplo Uso e teve a presença de secretários da gestão municipal, vereadores e familiares dos conselheiros. “Desejamos sucesso aos novos membros do conselho tutelar e reafirmamos o compromisso enquanto gestão de seguir apoiando esse serviço. O dever de garantir os direitos da criança e do adolescente pertence a todos. É uma responsabilidade coletiva”, destacou Tânia Maria, prefeita de Brejinho.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal.