Caminhada encerra programação de atividades da Semana da Pessoa com Deficiência

Os alunos da Escola Municipal Manoel Teixeira de Carvalho, em Brejinho, participaram na última sexta-feira (31) de uma caminhada,  no Centro da cidade, em encerramento da programação de atividades da Semana da Pessoa com Deficiência

Com o tema "Escola Inclusiva: Educação Para Todos" a Secretaria de Educação promoveu durante toda semana debates relacionados ao assunto nas unidades de ensino do município, e trabalhou ainda, o desenvolvimento de oficinas educativas.

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, comentou o trabalho de mobilização em destaque do tema. "A gestão municipal não somente é preocupada com o processo de inclusão social, como também entende, a necessidade de ampliar o debate envolvendo a população a partir de ações práticas. A participação da educação é importante e fortalece diretamente o desenvolvimento da política social de inclusão à pessoa com deficiência", ressaltou.