Agentes de Combate a Endemias recebem smartphones

A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, realizou na última terça-feira (18) a entrega de smartphones aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município. O equipamentos foram recebidos pela Prefeitura através da X Gerência Regional de Saúde do Estado. 

Segundo a gestora os novos equipamentos serão importantes para fortalecer o trabalho dos ACE. "É uma conquista importante para o município, sobretudo, porque se trata de uma ação de modernização do serviço público. Os smartphones vão permitir aos agentes produzir relatórios de monitoramento de forma mais rápida e depois apenas transferir as informações para o sistema", comentou Tânia Maria. 

Ainda de acordo com Tânia Maria, o objetivo é fortalecer cada vez mais os serviços de Saúde. "A gestão municipal tem buscado recursos e parcerias para fortalecer os serviços de saúde e também outras áreas da administração. A modernização do serviço público é um objetivo importante e que precisa ser adotado como processo contínuo na atualidade", concluiu a prefeita.

saudebrejinhope
« Voltar