Notícias

Abertura do 12º Campeonato de Futebol de Campo de Brejinho acontece nesta sexta (15)

Começa nesta sexta-feira (15) na cidade de Brejinho a 12º edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição é uma promoção da Prefeitura em incentivo à prática esportista.

A solenidade de abertura do campeonato acontecerá na sede do Ginásio de Esportes Alfredo Sancho. A programação de lançamento inicia às 18h e também inclui apresentações culturais.

De acordo a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, o campeonato é uma das principais competições promovidas pela gestão. “Estamos convidando todos os desportistas para acompanhar a solenidade de abertura. Será um momento de festividade e valorização da atividade esportiva em nossa cidade”, disse.

Veja o convite:

5eafdbf9-1d59-4c94-a1e0-1d3dbb2a408b